segunda-feira, 12 de abril de 2010

Eclipse

(provavelmente contém spoilers)

Na minha humilde opinião, Eclipse é o MELHOR livro da saga Twilight - tá certo que eu não li Amanhecer, mas até agora - é o melhor sim!
Assim que terminei de ler Lua Nova comecei logo a ler Eclipse e eu sou do tipo de pessoa que quando pega um livro só solta quando acaba, eu os devoro, #LeioRapido! E como já disse em outra oportunidade: eu me entrego à história.
Confirmo: Jacob Black é um fofo e eu me apaixonei por ele *.* 
Ele não era o meu Jacob, mas podia ser. Seu rosto era familiar e adorado. De muitas maneiras verdadeiras, eu preferia que ele me pertencesse.
Já o Edward é o Edward, ele é PERFEITO, por isso é uma personagem.
As pessoas vem me falar do Robert, que ele tem ataque de estrelismo, que ele fede, que ele é gay, que tem alergia a vagina, que se veste mal... FODA-SE o Robert Pattinson , é do Edward que eu gosto - Não desmerecendo o ator, que arrasa, que é lindo, que já fez diversos filmes com personagens diversos -, mas se trata da personagem! Acho que toda mulher queria tê-lo por perto, um pedacinho da vida (falta só ser mais quente)

♥ Eu adorei:
  • Capítulo 22 Fogo e Gelo:
"Jacob tinha razão. Teve razão o tempo todo. Ele era mais do que meu amigo. Por isso era tão impossível me despedir dele - porque eu estava apaixonada por ele. Também. Eu estava apaixonada por ele, mas não era o suficiente para mudar nada..." Bella
 Ah, me identifiquei com a Bella, a personagem que mais me estressava! Foi muito bom pra mim, principalmente com o Jacob.

P.S: Tô falando como leitora, não como fã-poser, hein?! =)
#fiqueclaro!

  • Capítulo 23 Monstro:
Prova o que é amor, compreensão, doação, maturidade...:
"...Quando eu a deixei, Bella, deixei-a sangrando. Foi Jacob que a suturou. Isso tinha de deixar sua marca... nos dois. Não tenho certeza se esse tipo de sutura se dissolve sozinha. Não posso culpar nenhum dos dois por alguma coisa que eu tenha tornado necessária. Posso conquistar o perdão, mas isso não me deixa escapar das consequências." Edward
Tenho minhas dúvidas se existem mesmo pessoas assim, acho que é uma experiência adquirida com séculos
... Ainda seria minha alma gêmea se suas pretensões não tivessem sido eclipsadas por algo mais forte, algo tão forte que não podia existir num mundo racional.
Enfim, Sinto o mesmo que a Bella:
Jacob é apaixonante e o Edward é amável. #queroosdois!
Chorei e dei risada.

Vale a leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores