domingo, 11 de julho de 2010

#TamoJunto!

Há algum tempo, dia 27 de março mais precisamente, eu vi o melhor stand up que já presenciei. Tá certo que não tenho muita autoridade pra falar (só vi esse, o do Oscar e do Danilo - e me arrependo até hoje de não ter visto o do Rafinha), mas foi o que me deixou mais a vontade...

No do Oscar Filho eu tava tão nervosa que dava a impressão de que eu iria subir no palco. Eu nem acreditava que iria estar ali, tão perto e tão longe do "Pequeno Poney", "respirando o mesmo ar que ele", foi o que eu pensei. Nem achei tanta graça, não por não ser divertido, mas por estar completamente emocionada. Lembro da amiga que me acompanhava olhando pra mim, como quem pergunta "Tu tá gostando?", enquanto estava aos risos, e eu parada, ou melhor, encantada. Foi muito bom, meu primeiro stand up!

Com o Danilo, fiquei ansiosa, estávamos na fila J, nas ultimas cadeiras. Eu estava toda "observadora", reconheci as pessoas da internet, quem eu já tinha visto no stand up do Oscar, quem nem faziam ideia de mim, mas eu me lembrei deles.
O Danilo é indescritível, "Apenas Danilo" e ponto final, eu fiquei com dor na barriga, dor nas bochechas de tanto dar risada. Além disso, tive a oportunidade de cumprimentá-lo, vivendo "fortes emoções", vamos dizer assim.
Só queria deixar registrado que Fortaleza tem acúmulo de pessoas mal educadas, que furam fila, batem "9.512" fotos com o DG e quase não dão chance para os outros, quem estavam ali esperando para falar com ele também, caralho!
Num sufoco, consegui falar com o Danilo, que foi um fofo, me abraçou, se abaixou muito e disse no meu ouvido "Obrigado por ter vindo" e sorriu,  cansado, imagino eu. São ótimas lembranças. Ele gostou daqui, jogou o boné, bati uma foto com o boné dele,  e consequentemente, pós-stand up, conheci pessoas "por causa dele".

E dia 27/03 vi o Marco Luque! Ele se apresentou dois dias aqui. Eu não tive coragem de ir ao aeroporto "buscá-lo" e fui vê-lo apenas no segundo dia de espetáculo. Depois do primeiro dia, fucei o twitter, pra ver as reações pós-show e vi que ele não batia foto depois, tive que ir adiantando o trabalho psicológico.
Ao chegarmos lá, sentamos na frente e rimos, ou melhor, gargalhamos! Me identifiquei bastante! Ele é lindo, tem um sorriso marcolúquico. Faz caras, bocas & marmotas, além dos "erros" #sinixxxtros.

Eu e o namorado da amiga, que me acompanha nessas risadas, concordamos que o Marco Luque foi nosso favorito; ela ainda prefere o Oscar e, tenho uma conhecida que prefere o Danilo, porque chega a ser amiga dele. E você? Já viu algum espetáculo de stand Up Comedy? Gostou? Quem era o comediante?
Assista, se divirta e escolha um favorito.

#TamoJunto!

(per)seguidores

No Google+