domingo, 8 de agosto de 2010

Hiatos do Blog

Eu sei que eu sou a pior blogueira de todos os tempos.
Que além de ausente eu ainda escrevo coisas antigas e desatualizadas, além de não trazer nenhum crescimento pra quem ler isto aqui...

Pronto, fora a parte emo do post, eu tô aqui pra dizer que esse ano tá muito do corrido!
Que eu não faço nada, mas também não tenho tempo pra oscilar por aqui.
Tem tanta coisa que eu não contei, mas eu tinha/tenho que contar e outras tantas que eu nem sei mais se ainda é pra escrever...
Nem minha agenda tá em dia. #fail
Mas eu vou tentar, outra vez, por uma ordem por aqui.



E lá vamos nós...


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

    (per)seguidores