domingo, 13 de março de 2011

Ver teu sorriso também me faz sorrir ♪

As pessoas estão sempre esperando algo novo da gente.
Assim que você entra no msn vem logo aquele lance "E ai, novidades?"
E as vezes você não tem novidades ou até tem, mas não pra dividir com aquela pessoa. Whatever.

Só tô falando isso porque hoje eu tenho novidades! *TODOS COMEMORA*
Tô tão feliz hoje e o melhor: não há um motivo específico! O dia hoje tinha tudo pra ser exaustivo, mas eu cheguei, tomei um banho, sentei na cama e relaxei.
E o sorriso tomou conta da minha fisionomia. E o melhor [2]: as pessoas perceberam \o lixa*
E isso me fez parar pra pensar: as pessoas sentem falta do meu sorriso, minha familia principalmente. Eu tenho sido sempre chata, mal-humorada e abusada e as pessoas gostam de mim mesmo assim. E quando eu sorrio as pessoas se espantam, mas me acompanham no sorriso. Eu acho que vou tentar ser mais feliz mais vezes, é até agradável. ;)

Sorria. :D

se pelo menos dominar o meu, tá valendo! \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores