domingo, 31 de julho de 2011

Entrevista Ilustrada

Oi :B
Eu estava com saudade de escrever... Não tenho escrito muito ultimamente, tenho lido algumas coisas e contemplado diversas escritas, mas senti falta de escrever. Uma vez me disseram que a inspiração da escrita só vem nos momentos de fortes emoções, talvez seja mesmo...

Bom, eu vim matar a saudade do blog, porque só eu tenho saudade dele em atividade #foreveralone, e resolvi  fazer uma entrevista ilustrada, que vi no site das meninas do TPM Semanal. Lá, elas entrevistam um amigo, eu que sou #foreveralone², vou me auto-entrevistar #chupa!

Jéssica Maria, tem 19 anos e nasceu em Fortaleza. Mas o Google à conhece por @jekinha_jesk. Na UECE é conhecida como "Miguxaaa s2", e em casa como "preguiçosa". Dona do blog pessoal mais lido da internet, #ounão, o Nem Tão Simples Assim, Jéssica divide seu tempo entre comer, dormir, resolver problemas alheios e trollar na internet. Faz Serviço Social na UECE mas ainda teima em fazer Jornalismo na UFC. Não trabalha, só dá trabalho. 

Três curiosidades sobre ela:
1. Tem 8 irmãos,
2. Não sabe andar de bicicleta,
3. Ler os sms das pessoas ao pegar o celular delas.

Diga quem é você em 5 imagens:
   

Do que você tem medo?

O que te faz rir?

Atualmente, o que tem servido de expiração pra você?

O que você mais odeia no mundo?

Você já colecionou ou tentou colecionar alguma coisa?


Quem você chamaria de gênio?


Um lugar, um animal, uma banda, um filme, um livro, e uma cor:

O que você seria se não fosse o que é hoje?

O que você faria se você fosse um homem?

Uma imagem pra representar o inferno e outra para o paraíso:

Qual a última coisa que gostaria de fazer antes de morrer?

Essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores