quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Birra

Eu já contei aqui que eu tenho uma lista com várias coisas que eu quero contar aqui, mas dessa vez eu não quero contar nenhuma delas. Não que elas não sejam importantes, mas que eu não tô com saquinho pra fazê-las. Tenho que contar novidades, eu como sempre atrasada por aqui, mas também não é isso.
Na verdade, eu não sei do que falar, ou seja esse é mais um texto chato e prolixo, que roda, roda e não chega em lugar nenhum - essa é a hora de fechar a janela #ficadica.

Bem dramático até agora né? rsrs Pois bem, era tudo enrolação enquanto não vinha inspiração.
Gosto muito de escrever aqui. É uma satisfação saber que pessoas lêem o que escrevo, que se identificam, que apreciam meu jeito, porque essa sou eu. Mas é muito difícil escrever sem saber a reação de vocês. É como dar aula, como o professor vai saber a quantas anda a turma se ela não responde à ele. Tudo precisa de um retorno e se eu não o tenho de vocês. Eu posso até ter o que contar, mas não tenho empolgação pra fazê-lo.
Preciso saber se tá dando certo, se vocês concordam com o que penso ou se discordam e o porquê disso, logicamente.

Então, faço como uma menina birrenta que sou, só volto se sentirem minha falta, se o que escrevo aqui é realmente importante. Ou não, talvez eu volte porque quero dividir com vocês minhas coisas, quem vai saber?

Aguardo resposta.

Jéssica Maria.

(per)seguidores

No Google+