sábado, 4 de dezembro de 2010

Atchim!

Tumblr_lc9ckoemhz1qb4s4ao1_500_large
Eu  sei que faz muito tempo que não apareço, dá até impressão que abandonei o blog... Mas "n" fatores me impediam de estar por aqui, inclusive o próprio blogger.

Não sei se é só comigo, mas por mais de uma vez eu tentei voltar à postar ou à continuar a escrever um post antigo, mas o blogger não permitia.
Então acabei me conformando só com o tumblr e fui gostando. Posso até dizer que faço "sucesso" lá, rsrs... Pode ser graças a plataforma, que facilite o contato por coisas em comum, pode ser que o sucesso tenha me subido a cabeça :P...
Mas a saudade daqui, da Jéssica de verdade, foi mais forte e eu queria contar o que me sucedia!
 Depois de insistir e insistir consigui fazer esse post! Ele vem tirar a poeira e avisar que o Nem tão simples assim está de volta! [aêêêêê o/]

Vou me organizar, tenho muita coisa pra contar e um computador novo :D, ou seja, tem tudo pra dá certo! Me ajudem sim?!
:]

P.S: É possivel que eu mude de endereço, tô procurando uma plataforma melhor, mas com toda a personalidade que tenho por aqui... qualquer coisa aviso :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores