sábado, 22 de setembro de 2012

Você gosta de.

Você gosta de fazer música
E gosta de ficar muda
Você gosta de beber sem gelo
Eu gosto de ser seu cowboy
Você gosta de rima
E disso eu não gosto
Você gosta de rir
E disso eu também gosto
Você gosta de fazer careta
E disso eu adoro

Você gosta de coisas que eu não entendo
E mesmo assim você gosta de mim

Você gosta de fazer perguntas
E não gosta de ouvir as respostas
Você gosta que eu te cubra
De agosto, setembro e outubro
De chuva, vento e lua
De sombra, você quer ter um filho meu
Você gosta que eu te pegue de costas
E se esconde quando a luz se acende
E mesmo assim você gosta de mim

Marcelo Rubem Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores