terça-feira, 20 de abril de 2010

De fora pra dentro

Uma vez me disseram que meu blog parecia um diário - não adiantar fingir, ele é meio isso sim! -, mas isso não foi visto de um jeito positivo por mim =/.
Não quis isso, também não quis deixá-lo informativo "ele é meu e nele eu escrevo o que eu quiser, hunf!" egocentrismo.
Sei que escrevo pra vocês (na esperança de que haja leitores), mas não sou do tipo que escreve pra fora no meu espaço, já vou ter que fazer isso na minha profissão (espero eu), então vou continuar a escrever assim, tá?!
Aqui vai ser o mínimo espaço de sugestões, mudanças, palpites; coisas assim, que as vezes temos vontade de dizer no blog alheio. Não quer dizer que tudo será acatado, ou que algo será, mas que depois desses três meses no ar, eu abro um espaço para ouvir quem me (per)segue, ou não.
Eu já mudei nome: Jéssica... Quem entenderá? (falecido), que renasceu e como Quem Viver Verá - uma fase de esperança, vontade! - e hoje é Nem tão simples assim - deixou de ser aquilo Bruno e Marrone, como dizia o Saulo: "O que será, será. Quem viver, verá ♫", e passou a ser como eu, porque as mudanças não são apenas no layout ou na cor, é mais interna -.
Como um amigo perguntou "O blog vai ser assim como você = multi-personalidades = 1001 títulos?" Provavelmente, afinal, ele é meu ;)
Obrigada aos meus seguidores, aos leitores e quem comenta por aqui, ou não.  Eu assumo, gosto de verdade, desse meu mundo.

(per)seguidores

No Google+