sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cine Solteironas

Combinei de assistir um filme com as minhas amigas. Seria o Cine Pimponas ;*, mas reunir todas essas meninas sempre difícil. O que era pra ser o  Cine Pimponas virou Cine Solteironas =D, já que as comprometidas estava todas ocupadas demais. 
Nos reunimos na casa de uma das amigas, compramos refrigerante e mousse de limão e tinha pipoca e brigadeiro de Ovomaltine :9

Assistimos It's Complicated (Simplesmente Complicado), da mesma diretora de Do Que As Mulheres Gostam, o filme conta a história de Jane (Meryl Streep) é uma mãe de três filhos que tem uma relação amigável com o seu ex-marido, Jake (Alec Baldwin), após dez anos da separação. A convivência entre eles acaba se tornando um romance, sendo que Jake, no momento, está comprometido com uma moça. Agora, Jane vive um dilema, já que se tornou a amante de seu antigo marido. No meio dessa confusão, chega Adam (Steve Martin), arquiteto contratado por Jane, que também estar se recuperando de um divórcio. Ele se apaixona por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso. Tudo isso de uma maneira divertidíssima e engraçada, como os atores. Alec e Steve apresentaram o Oscar desse ano e quando foram anunciar as atrizes que concorriam ao prêmio de melhor atriz, entre elas Meryl, que concorria pela 15ª vez, eles a chamaram de maior perdedora do Oscar, afinal ela "só" ganhou 2 estatuetas e tudo isso foi levado com bom humor, o que falta as vezes aqui... ;)


Eu gostei muito, dei risada, as meninas riram dos meus gritos de sustos :$ (nesses momentos tenho vontade de tá em casa, colocar no mute, deixar a cena passar, depois voltar e assistir com som :P - sim eu sou meio doida xD) - e conversamos pouco, queria ter ficado mais tempo... Mas ainda ganhei dois DVDs: O Fabuloso Destino de Amelie Poulain e A Verdade Nua e Crua.


Eu gosto dos dias assim, que confirmam que a simplicidade das coisas nos tornam felizes...


2 comentários:

  1. Concordo de mais com a frase final: " a simplicidade das coisas nos tornam felizes..."
    Adorei de mais aquele dia,Jeh!!
    Temos que marcar mais vezes. =D

    Obs.: Você não é doida não.
    tbm tenho dessas de dar mute quando fico com vergonha pelos outros. hehehhehe

    ResponderExcluir
  2. Hum, deve ter sido bons.
    Na próxima eu vou COM CERTEZA!
    beijo ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores