quarta-feira, 7 de abril de 2010

Despedida


Tenho uma amiga que teve coragem. Ela aceitou o desafio, e foi lá longe realizar seu sonho. Dia 15 viajou pra Mossoró, pra cursar Ecologia na Universidade Federal Rural do Semiárido - UFERSA, sem sua família, sem nenhum dos seus amigos, apenas com seu medo e sua coragem, lado-a-lado. 
Nós - como bons amigos que somos (: - fizemos algumas - isso mesmo, no plural! - despedidas pra ela.

A primeira aconteceu dia 20/02, na casa de um dos nossos amigos. Passamos o dia lá, conversamos muito, muito mesmo! Inclusive percebemos que o que faz a conversa deslanchar é o sexo e seus derivados. Serão coisas da idade?

A segunda foi um dia que planejamos praticamente todinho pra ela! Fomos almoçar na casa de outro amigo, ele fez uma lasanha deliciosa. Para completar, passamos a tarde conversando coisas aleatórias. O grande desfecho se deu com uma Festa nada Surpresa 2 em 1 - despedida e aniversário .

A festa teve direito a caderninho, bolo, fotos - que se perderam na eternidade, família e amigos, com emocionante volta pra casa!

"Liberdade, Responsabilidade & Saudade "

Houve ainda a 3ª despedida, mas eu não pude comparecer.

Minha amiga teve garra de enfrentar o medo, a desconfiança, o descrédito. Ela seguiu em frente. Força! Mossoró é logo ao lado.

(per)seguidores

No Google+