quarta-feira, 7 de abril de 2010

Despedida


Tenho uma amiga que teve coragem. Ela aceitou o desafio, e foi lá longe realizar seu sonho. Dia 15 viajou pra Mossoró, pra cursar Ecologia na Universidade Federal Rural do Semiárido - UFERSA, sem sua família, sem nenhum dos seus amigos, apenas com seu medo e sua coragem, lado-a-lado. 
Nós - como bons amigos que somos (: - fizemos algumas - isso mesmo, no plural! - despedidas pra ela.

A primeira aconteceu dia 20/02, na casa de um dos nossos amigos. Passamos o dia lá, conversamos muito, muito mesmo! Inclusive percebemos que o que faz a conversa deslanchar é o sexo e seus derivados. Serão coisas da idade?

A segunda foi um dia que planejamos praticamente todinho pra ela! Fomos almoçar na casa de outro amigo, ele fez uma lasanha deliciosa. Para completar, passamos a tarde conversando coisas aleatórias. O grande desfecho se deu com uma Festa nada Surpresa 2 em 1 - despedida e aniversário .

A festa teve direito a caderninho, bolo, fotos - que se perderam na eternidade, família e amigos, com emocionante volta pra casa!

"Liberdade, Responsabilidade & Saudade "

Houve ainda a 3ª despedida, mas eu não pude comparecer.

Minha amiga teve garra de enfrentar o medo, a desconfiança, o descrédito. Ela seguiu em frente. Força! Mossoró é logo ao lado.

4 comentários:

  1. boa sorte pra sua amiga, sexo é bão assunto pra conversar OPSAKFOPASKOFPAK

    ResponderExcluir
  2. Emocionante volta pra casa é? rsrsr
    Segredinho sinixxxtro q prf naum pode saber.

    ResponderExcluir
  3. Nem me contou dessa emocionante volta pra casa...
    Vai me contar, viu? Ora bolas.
    Beiijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Deixando bem claro para as pessoas, as aventuras da volta pra casa quem viveu foi a Amanda, não eu :P

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores