quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meme

É considerado como uma unidade de informação que se multiplica de cérebro em cérebro, ou entre locais onde a informação é armazenada (como livros) e outros locais de armazenamento ou cérebros. No que diz respeito à sua funcionalidade, o meme é considerado uma unidade de evolução cultural que pode de alguma forma auto propagar-se. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autônoma. O estudo dos modelos evolutivos da transferência de informação é conhecido como memética.

Bom, o Meme é como se fosse uma corrente entre os blogs, cujo objetivo é fazer várias pessoas falarem sobre o mesmo assunto. Resolvi responder um meme que vi em um blog que sigo:

Meme: Seis coisas e Seis links

Aqui vão as regras:
  1. Linkar a pessoa que te indicou;
  2. Escrever as regras do meme em seu blog;
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
  4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
  5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela;
  6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.
Então:

Não vou seguir nenhuma dessas regras, a não ser a 3. Eu não quero fazer correntezinha no meu blog, quero só escrever sobre mim. xD

Se quiser, pode fazer isso no seu blog, continuar a corrente ou não, porque pela descrição, você não vai ficar manco, cego, encalhado por sete anos ou seu cachorro vai morrer se você não seguir as regras, então, ai vou eu!

  1. Faço listinhas de assuntos para postagens e ela está atrasada :$
  2. Tenho uma coleção de templates para blog. *.*
  3. Eu gosto do Rafael Cortez . Mas o melhor, na minha opinião, ali no CQC, é o Rafinha Bastos.
  4. Tenho multi-personalidades.
  5. Não gosto de Kuat. (eca!)
  6. "Favoritizo" páginas na web para ler depois. :P 
Eis aí meu primeiro "Meme!" ;D

Um comentário:

  1. é a primeira corrente que vejo que não tem uma praga sinistra no final x)

    eu gosto do Marco Luque, além de engraçado acho ele um charme *-*'

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores