sexta-feira, 7 de maio de 2010

A distância entre o querer e o conseguir


Tanta coisa pra falar e tão difícil de dizer...
É assim que me sinto.
Falta uma coisa, que me der forças,
pra se expressar,
pra falar,
pra vir aqui e digitar.
Existe muita coisa a ser dita, 
compartilhada...
mas falta a competência
o "insight"
Vem, eu te espero.

Um comentário:

  1. Tanta coisa pra falar e tão difícil de dizer...
    É assim que me sinto.

    Falta tempo. Falta oportunidade. Falta interesse?! Não sei... Deve ser... É, falta.

    Se não é agora, pode ser depois. E depois pode ser também bem diferente do "ja". Depois a gente muda, mesmo que bem pouquinho, mas muda.

    E uma pequena mudança faz a gente se sentir bem. Falta a competência, o "insight".

    Saudades. Espero te ver por dentro. Você vai gostar de ver o meu. XerO, saudades

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores