sábado, 12 de fevereiro de 2011

Naqueles dias...

Não, eu não estou menstruada. Eu estou ''emo", rs - não sei o que é pior.

Desde ontem algo me consome, e me faz distante. Eu sempre tenho dessas coisas, não é estágio da TPM nem nada, é só enjôo do mundo, sei lá.

Quando eu tô assim eu só quero ficar só, sozinha vendo um filme, sozinha na internet - escrevendo/lendo, sozinha na cama, sozinha pensando. Eu incorporo todos os meus pensamentos e os reavalio.

Isso não quer dizer que eu tô triste, por isso não sei se "emo" é a descrição correta, só que eu tô com abusinho sentimental. Não quero papo, não quero colo, não quero ter que me doar, não quero cuidar de quem cativei, não quero nada além de mim mesma. É, é isso.


Eu passei o dia vendo Supernatural *-*, desisti de duas festas e fiz um bolo de chocolate :9

Eu não tô triste, tô cansada. Cansada da mesmice, das pessoas, do "ter que se importar", "ter que falar", "ter que sorrir".

Não sirvo pra ser simpática, fazer o social, meu lance é a misantropia.

4 comentários:

  1. É, ter que ser simpático tmb não é comigo.

    hehe

    Quase sempre estou naqueles dias...mas nunca menstruei, nem fui emo, hehe

    ResponderExcluir
  2. Poxa Jessica,

    Sei exatamente como se sente... Parece que acabo de ter uma conversa com você. Faltou a minha parte: "Então, vem cá e me da um abraço"!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que não sou a única a passar por essas crises.. Eu observo que a maioria das pessoas são tão normais, tão.. sei lá... Elas não param pra pensar nessas coisinhas de, por exemplo, por que tem que ser legal com todo mundo?! As vezes me entristeço por isso, tento sempre agradar a todo mundo, mas ninguém se importa, e nesse instante me pergunto por que tenho que ser assim e, então, vivo um desses momentos Jéssica.;)
    (Sam e o Dean tem sido minhas melhores companhias tbm.. rs)

    ResponderExcluir
  4. Oie, meu nome é Camila e deixei um comentário no post que vc fez sobre vestibular!!! Eu queria muito umas dicas, pq o meu objetivo é Serviço Social!!!Eu estudei com uma amiga sua! A Danna... no colegio da policia!


    PS:Estou lhe seguindo no twitter!
    abraço e boa sorte na sua carreira!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores