quarta-feira, 31 de março de 2010

Festchênhas ;**


 ♪ Ritmo, é ritmo de festa ♫

Nos últimos dias tenho engordado, aproveitado algumas festinhas. Pessoas queridas que fizeram aniversário e vim contar um pouco sobre cada uma das comemorações. que contaram com a participação especial de: bolos deliciosos, salgados, pizzas ou jantares extremamente especiais.

  • dia 19/02
Este aniversário não foi surpresa, foi uma "festinha" que só de ver a aniversariante organizando foi divertido. "Oh, vai ser só um bolinho, porque minha mãe queria, sabe? Eu também queria, né!? Vou chamar você, fulano, beltrano, o pessoal do Zé... Mas é só um bolinho. Marquei as 18:30h porque o pessoal chega tarde e se eu marcar às 19h... mas vai começar só lá pra 19:30h mesmo. Tu vai, né?!"
Essa foi a maneira ansiosa, bem empolgada e rápida que ela encontrou para convidar as pessoas.

Foi muito bom encontrar toda a turma, conversar, brincar e arengar! {povo besta que eu amo }

  •  dia 01/03
minha aBESTadarréia 
"Surpresinha" básica regada a conversas, risadas e fotos mal tiradas.
povo simples ispicial


  • dia 02/03
Pela primeira vez fui à casa desta amiga (depois de 4 anos --''), que não sabe o que é direita e esquerda. Junto com outros colegas do tempo da escola. Comemorarmos e comemos comidas deliciosas. Fiquei muito feliz de estar ali, brindando os 18 anos dela, uma nova fase da vida que ela construirá a partir de agora!


Parabéns a todas as minhas amigas, que têm paciência, dedicação (quase uma Casas Bahia), carinho e respeito para comigo

Um comentário:

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores