terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Breve tratado sobre alguns amigos :D [3]

Tenho uma amiga que estudou comigo quando éramos pequenininhas. Com o tempo, fomos nos afastando e através do EJC, fomos unidas novamente. Mesmo circulo e com o tempo, fui aprendendo a gostar dela e do seu jeito aperreado. 

Mas tem outra que eu nem sei o porquê da amizade. Acho que foi no Terço do Jovens e eu fui gostando dela assim, sem perceber. E desde o ano passado pra cá, ela tem sido cada vez mais especial. É cada vez melhor ser amiga dela. Somos diferentes, pensamos diferentes, mas nem por isso há discussões, ela respeita a minha opinião e eu respeito a dela... Tão bom pra mim isso... Aceitar os outros do jeito que eles são...

Saí com ambas uma dessas noites e foi ótimo. Primeiro, porque elas são divertidíssimas e segundo, porque em meio às fofoquinhas, e novidades que sempre temos, nós transformamos bobeiras em momentos especialíssimos. malucas...

A terceira é "Cheia de riqueza" pra dividir. Ela já era do EJC quando cheguei. E eu sabia quem ela era. Mas assim como eu, ela não é muito adepta a "amizades repentinas", então só fomos ficar próximas mesmo quando tivemos oportunidade de dividir atribuições no grupo. Juntas nós vencemos nossas vergonhas, dançando "Boom Boom Pow". Foi muito divertido, desde então, e aos poucos, ela foi ficando importante e mais especial na minha vida. E nos últimos dias disse isso a ela. Foi bom, ela confiou em mim e eu me senti realmente amiga dela.

2 comentários:

  1. Ainnn...Tô aqui toda boba com as suas palavras. *_*
    Quero que você saiba que sua amizade tem sido um presente pra mim. É bom saber que você sempre está pronta para ouvir minhas bobagens, para programar aniversários surpresas dos nossos amigos e os "agitos" das férias e dos fins-de-semana... rsrsrsrs
    Ter você por perto é certeza de compreensão para todos os momentos, pq como já disse uma vez "uma Jéssica sente e pensa semelhante às outras".
    Pode contar comigo! Estarei por perto...bjooo!

    ResponderExcluir
  2. aii, são muitas jéssicas =P
    Amo, amo, amo bem muitão todas elas, as Pimponas <3

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores