quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

One Tree Hill

Desde o dia que vi a Nova Cinderela, me bateu uma saudade de One Tree Hill - Lances da Vida -, que eu assistia aos sábados e o SBT simplesmente resolveu deixo de passar. Então resolvi fazer meu primeiro download de séries! Baixei a 1ª Temporada e estou assistindo já... Eu adoro, me envolvo, dou risada... E ainda me dá vontade de falar inglês - uma língua que não me encantava nada! Vou dormir falando inglês, pensando no próximo episódio que vou assistir, que vou baixar, qual frase de efeito vou refletir... Ah, faço download desse site, é bom, grátis e seguro. Além de uma enorme variedade de filmes, séries, músicas, jogos, livros, shows... É uma maravilha. Quem não gosta de OTH pode escolher outra série que você encontra lá, vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores