sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Casamento da Prima

No ultimo dia 30, minha prima paterna mais velha casou. Eu não sou tão próxima da família do meu pai, mas eu gostei bastante de ter sido convidada.
Meus pais se separam quando eu ainda era pequena. Isso foi um grande choque pra mim, e algumas vezes, fez com que eu me distanciasse da família dele. Não que eu goste menos da família dele, mas a gente acaba se apegando mais a quem tá sempre perto...

Ela casou na Igreja do Pequeno Grande, foi um dos casamentos mais lindos que eu já vi. Ela estava encantadora, assim como foi a cerimônia. Depois, sua recepção foi uma das melhores festas que já participei. Estavam lá os meus irmãos... E eu fiquei muito feliz de estar ao lado deles.
Fui tudo muito lindo, organizado e planejado.
Felicidades ao casal, que sejam bem felizes nessa nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores