sábado, 28 de agosto de 2010

Tatuagens


Eu gosto de tatuagens, acho charmoso, interessante. Pra mim, marca as pessoas mais do que superficialmente, como parece, é algo bem mais do que um desenho eterno na pele.
Acredito que cada tatuagem, marca um período na vida de quem a tem desenhada no corpo.
Eu, particularmente, morro de vontade de ter uma, mas resisto, com pensamentos superficiais do tipo "quando eu for velha vai ser só uma mancha na minha pele enrugada..." Espero que quando chegar a hora certa eu desencane dessa bobagem e "caia pra dentro".

Outra coisa de tatuagem que chama a minha atenção é ver homens tatuados. Acho mega interessante, representa coragem, determinação, sentimento pelas coisas, personalidade forte... é claro que tô falando de tatuagens bem-feitas, não aquelas que parecem queimaduras ou são desenhos feios.

Eu ainda quero namorar um cara tatuado, que com certeza chocará minha família e que meu passatempo seja contornar os desenhos existentes dos seus braços...

3 comentários:

  1. hummm...
    kkkkk..
    amei ainda quero te ver com um desses!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    definitivamente tu é um mistério.
    Ei diz aí melhor o que tu quer que eu faça naquela tua foto. Vai querer uma tatooo? Rsrsrs. Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, mas o Tavares eu aceitaria com tatuagens, sem tatuageeens, de qualquer jeito! *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores