sábado, 14 de agosto de 2010

muita coisa, pouco tempo e correria geral!

Faltavam 20 minutos para a primeira hora do novo dia e, nesse momento, nascia esse post. De verdade verdadeira, ele não nasceu com intuito de ser publicado, mas como um alerta da consciência, para me lembrar de algumas coisas que devem ser feitas.

  • Trabalhos da Faculdade
Sim, eu passei na UECE. Prometo - pra mim mesma -  que assim que acabar esse semestre contarei tudo que aconteceu até seu encerramento. Mas agora, só na reta final, as coisas apertaram e tenho que correr. Estamos na metade do mês, tenho cinco disciplinas e só estou "tranquila" em duas! Tenho que entregar dois trabalhos atrasados na segunda e tô aqui, postando; tenho que ler, resumir e pesquisar sobre um monte de filósofos chatos, mesmo sabendo que não possuem "teorias corretas", com exceção do último; tenho que elaborar um seminário que seja dinâmico, envolvente e não tenha recursos tecnológicos; tenho um "curso", vamos dizer assim, de segunda a quarta.
  • IBGE
Sim, passei também no concurso de recenseador, tenho que terminar o setor pra só assim receber meu 1º salário.
  • feelings ♥
Encontros "semanais", que deveriam ser bem mais, onde tenho que estar bem.
  • Amigos
Nunca mais saí com minha amigas, nunca mais as tratei mal, nunca mais conversamos, fofocamos... #I♥pimponas; Minha amiga que estuda fora vai voltar pra faculdade do semiárido, em Mossoró, segunda e não tenho mais tempo para estar com ela;
Tem as meninas da facul, que me chamam de furona, mas só marcam eventos impossíveis!
  • #Projeto Submundo
  • Caminhada com Maria
  • Aposta 
Inter x Chivas. Lógico que apostei no Chivas, mas tenho quase certeza que vou perder. O preço apostado é alto.
  • Tem o Encontrão dos Pais (aonde sempre vou, por opção, só) e a Reunião de Círculo.
  • Tem uma festa que o Renato e o PF vão realizar e eles querem que eu vá.

E tem muita coisa, pouco tempo e uma correria geral! Então, peço-vos que sejam bonzinhos e compreensíveis comigo, gostem - hahaha, zoando - dos meus mini-posts-diários-semsentidonenhum,masde que eu faço enquanto não posso contar nada de espetacular, ok?!

Até loguinho.

Um comentário:

  1. Hum...
    Amiga 'atarefada' que não mais tempo para suas amigas, o seu blog esta mais ou menos bom, pq falta Eu,claro!kk**
    Briincadeira, esta lindo, bein Paty!
    Mas nao se preocupa, se vc lembrar de mim me ligando ou vindo na minha casa ja esta bom!
    T'AMu!
    J.Lo

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores