terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dicas para arrumar namorado.

Nos meus últimos dias de férias, me transformei em morcego. Acordava às 11h, ficava na internet a tarde, vez ou outra trabalhei no Censo 2010, vi TV, escutei Oráculo... e fui dormir às 2h da manhã.
Em um desses dias, fiquei assistindo o Programa do Jô, uma das coisas que ainda me ligam a TV, e vi a entrevista dele com a Daniele Valente. Ela é uma pessoa super engraçada e eu sempre simpatizei com o trabalho dela e resolvi parar para escutá-la. Uma das coisas que ela frisava era uma das "pautas do seu twitter", "dicas para arrumar um namorado" e me chamou a atenção. Passei a seguí-la e aqui estão as que já foram lançadas até hoje:

  1. Tenha um vídeo-game, de preferência um PS3. Se você joga vídeo-game ele vai pensar: "Putz, posso jogar que ela não vai reclamar!". E você mulher vai se divertir junto com seu macho.
  2. Se não tem vídeo-game e nem quer ter um vídeo game e muito menos sabe jogar calma!, bata uma bolinha ou organize para os amigos dele uma reunião para ver o futebol. O importante é ter alguma diversão de menino!
  3. Coma! Homem detesta mulher que só fica na saladinha. Quer fazer dieta? Faça em casa! Com ele picanha.
  4. Seja você mesma. Não tente posar de bonita, de inteligente, de fofa seja lá o que você for. Se você é, você é e pronto! Não precisa ficar mostrando que é. Mesmo sendo louca, tem sempre um doido que combina com a gente.
  5. Arrase na pista de dança! E não esqueça daquela cara de "nossa como sou feliz sozinha!".
  6. Se você é muito inteligente não cometa a burrice de mostrar que é mais inteligente do que ele.
  7. Saia com uma roupa bacana sem ser vulgar. Afinal você quer um namorado ou ser uma mulher fruta?
  8. Na night puxe seu cartão de credito para pagar. Você mostra que é independente e descobre logo se ele é um cavalheiro.
  9. Escute o que ele tem para falar. Nos mulheres amamos falar. Vamos dar uma trégua para o sujeito e escutar o que ele tem pra dizer. Se ele só falar o que TEM na verdade só está querendo te comer.
  10. Não procure ser sexy! É melhor ele rir com você do que rir DE você! Seja natural. Isso é sexy.
  11. Fale menos de você e elogie ele. Elogie muito! Mas tem que ser verdadeira, fale mesmo do que você gostou nele! Homem precisa sempre daquela massagem no ego!
  12. Lembre-se sempre: você quer um namorado! Não imagine o sujeito te esperando no altar. Essa energia assusta.
  13. Saia na sexta com as amigas decidida a não ficar com ninguém. A Lei de Murphy funciona que é uma beleza!
  14. Observe o outro em vez de ficar olhando pro próprio umbigo.
  15. Pare de endireitar o cabelo e a roupa na frente dos outros isso mostra que vc esta caçando!
  16. Use uma cantada menina de família: "Nossa, você assobia igual à minha avó!". Acreditem se quiser, funciona!
Se você quer mais dicas para arrumar namorado siga a Dani no twitter: @dandanvalente.

(per)seguidores

No Google+