quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Photo Collage



Fiz essa montagem de fotos utilizando o Photo Collage. Tem um pouco de mim aí: meus amigos, minha família, vários momentos importantes registrados.
Consigo ver aniversários, matrícula na universidade, momentos na igreja, praias, eventos escolares e acadêmicos, réveillon, shows... Tantas recordações que despertam um sorriso, que relembram uma sensação boa... Nessa época de fotos digitais, não vamos deixar de revelar nossas fotos!

Um comentário:

  1. "Meus"... possessiva!
    Ficou lindo, lindo...
    foi como ver um filme rapidinho (:
    te amo, minha blogueira preferida ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores