terça-feira, 16 de março de 2010

"Besondere Besuch bei einem Freund"

Besondere Besuch bei einem Freund - Visita especial a uma amiga!

Eu tenho uma professora-amiga muito especial e única. Depois que voltou da Europa - sim ela é muito chique, passa as férias lá - nunca mais tínhamos nos visto. Estava com uma enorme saudade dela, das nossas conversas, seus e-mails só me deixavam mais curiosa.

Ela chegou na minha vida para ser a professora substituta de Química, mas conquistou os alunos e acabou se tornando a professora oficial da turma. Em uma dessas aulas que a gente até tenta gostar de Química, mas a Química insisti em não gostar da gente, eu acabei chorando e ela veio conversar comigo. Foi assim que descobri que pessoa maravilhosa que ela é. 

Foi muito fácil gostar dela e a incluir no meu grupo de especiais. Ela estava sempre por perto, principalmente naquelas horas em que a tensão do vestibular enforca a gente de leve.

Acabado o ano, ela foi passar essas férias na Alemanha, e eu já estava com saudades. Quando ela chegou fui visitá-la com uma amiga. Tivemos a oportunidade de conversar, ouvir sobre sua viagem, ver as fotos e ainda conversar com seu namorado pela webcam. Lanchamos uma pasta de chocolate alemã com bolachas e também ganhamos presentinhos: Maquiagens e os melhores chocolates que comi na vida!

Manter esse relacionamento, é uma das coisas que eu vou me esforçar pra fazer, afinal não é todo professor que se torna seu amigo especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores