terça-feira, 23 de março de 2010

Prison Break

Como disse no post anterior passei o carnaval fazendo coisas que me necessitassem de atenção, mas não com cobrança.


Assisti a última temporada de Prison Break (download aqui). Pra quem não sabe, Prison Break conta a história de um homem (Lincoln Burrows) condenado a morte por um crime que não cometeu e seu irmão (Michael Scofield) elabora um plano para tirá-lo da prisão. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência. (1ª temporada)
Na temporada que assisti Michael e seus amigos elaboram um plano para conseguir limpar seus nomes e voltar a ser cidadão nacional. (4ª temporada)

Quem viveu viu.

Ah, as outras séries que acompanhava andaram tendo umas reviravoltas: Gossip Girl não está mais sendo exibida no SBT; CSI está exibindo episódios reprisados de segunda a sexta às 21h na Record (canal 8 - CE); One Tree Hill, já tenho a 2ª temporada, mas ainda não comecei a assistir por causa da preguiça.

Alguém tem alguma dica de um bom seriado pra se fazer download na internet?

Um comentário:

  1. eu tenho! XD
    Procura FRINGE, eh mto bom! toh com a primeira temporada aki!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores