sexta-feira, 12 de março de 2010

Meu próprio Quiz :D




 


Você me conhece?
1) Meu nome completo é:
Jéssica Maria Lima Cavalcante
Jéssica Maria Oliveira Lima Texeira
Jéssica Maria Lima Texeira Cavalcante
Jéssica Mria Oliveira Lima Cavalcante






Criei um quiz que fala um pouco de mim. Quero ver se as pessoas me conhecem mesmo. Você me conhece? Faz o teste. Após o resultado, deixa um comentário ai em baixo, dizendo o que você achou.

Um comentário:

  1. Porra Jéssica mandei mal pra c...
    mas você sabe que te amo muito, posso não conhecer nas minucias os seus gostos mas amo você mesmo assim.
    bacana ter replicado minha poesiasinha no seu blog gostei me senti popstar.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores