domingo, 20 de novembro de 2011

Algo que te irrita

9º dia. Algo que te irrita.

Acho que tão difícil quanto dizer algo que gosto é dizer o que me irrita. Porque eu sou muito irritável. Eu detesto que me acordem, isso pode estragar meu dia inteiro. Eu fico irritada quando alguém distorce o que eu falo; me irrito com gente sem senso crítico, que é senso comum demais; me irrito com quem fura fila; com internet que cai ou que é lerda; com o telefone que toca e ninguém atende; quando falo com uma pessoa e ela não presta atenção; quando o motorista não sinaliza que vai dobrar; quando ligo a TV para ver algo para relaxar, mas nos 200 canais pagos não tem nada de bom para assistir; com quem joga lixo no chão ou pela janela do veículo; com gente que não sabe fazer fila, já viu que no banco, pintaram as linhas no chão mas ninguém consegue seguir elas?; com pessoas que sentam nos assentos preferenciais nos ônibus e ignoram as pessoas que deveriam estar sentadas lá; me irrita ser convencional, ter que fazer algo só porque a sociedade quer; tirar maquiagem antes de dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores