sexta-feira, 18 de novembro de 2011

older/new wishlist


Eu tenho sido tão irresponsável com essa lista tanto quanto com minhas obrigações. Que vergonha de mim! 

7º dia. A tua wishlist / lista de desejos.

Quando eu escrevi E se fosse realmente o ultimo dia? eu criei uma lista de desejos.  Claro que de Agosto pra cá, eu já inclui e exclui desejos. Na verdade, ela nem tem todos os meus desejos, mas é ela a base deste dia.

  • Brincar mais com o João Vitor e com a Sarah;

Eu tenho brincado, mas eles merecem mais do meu tempo...
  • Conversar mais com o Saulo;
Nós conversamos, brigamos, conversamos... Conviver é isso! Saulo é um irmão maravilhoso, queria ser tão boa pra ele, quanto ele é pra mim...
  • Conhecer mais os meus outros irmãos;
Eu tenho 5 irmãos que não moram comigo. Não é fácil conhecê-los, de verdade. Com o Rafael, nós nos aproximamos de uma forma muito boa e eu fico feliz, cada vez mais, de tê-lo como irmão. Espero que isso possa acontecer aos poucos com os outros meninos também.
  • Doar medula óssea;
Ainda não acharam uma compatível. Aguardo ansiosamente! *-*
  • Ter uma conversa séria com meu pai;
Acho que é uma das coisas mais desafiadoras dessa lista. Não sei o que eu sinto a respeito disso. Acho que tenho medo, mas acho necessário, não consigo planejar, mas sei alguns pontos que quero tratar...
  • Viajar à Recife;

Eu fui à Recife, eu adorei e quero ir novamente! Eu adorei a cidade, adorei Olinda e espero de verdade, ter a chance de gostar mais e mais! :D
  • Ser mais amiga de algumas pessoas que são bem legais virtualmente;
Amizade é uma afeição recíproca entre dois entes. (Priberam) Logo, não adianta eu desejar isso, se o outro não é tão legal assim ou até é, mas não quer essa coisa toda que eu quero. Se quiser, ótimo, construiremos juntos, se não, facebook tá aí minha gente. Por isso tirei da lista.
  • Escrever sobre o meu projeto de Relações de Sociabilidade Virtual;
Eu vou escrever, eu tô escrevendo, o tema é esse sim: A Sociabilidade da Juventude nas Redes Sociais da Internet.
  • Sentar com todas os meus amigos de núcleos diferentes e ver que eles têm muita coisa em comum além da minha amizade ou que eles não tem nada em comum e eu sou uma pessoa versátil;
Quarta eu faço 20 anos, vai que tenho a chance de fazer isso, né?!
  • Conversar sobre pensamentos, filosofar com pessoas diversas, tentando compreender a visão de cada uma delas;
Hoje eu tive uma conversa muito boa, com uma pessoa que eu não dava nada filosoficamente por ela. Cada vez mais eu me aproximo, me apaixono e reconheço a filosofia no meu dia-a-dia e isso é muito, muito legal! Eu sei que ainda sou muito limitada a certos pensamentos, mas por enquanto, estes têm me feito feliz e principalmente têm me deixado satisfeita com a pessoa que estou construindo dentro de mim.
  • Reconhecer as mudanças que adotei e fazer um novo teste de personalidade, pra saber quem eu sou agora e quem é a pessoa que eu estou construindo.
Testes de personalidades não são essenciais. Amigos são essenciais, eles ajudam a construir nossa personalidade. Também descarto esse desejo tolo.
  • Ter uma foto com cada pessoa que considero importante na minha vida.
Eu quero muito e não tá nem um pouco perto, rs. Deixe que o acaso se responsabilize por essa parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores