domingo, 20 de novembro de 2011

I am fail

8º dia. A situação mais embaraçosa que passaste.

Um amigo meu X-men, me ajudou a lembra de uma coisa: 
Uma vez, já no terceiro ano, reparávamos (lê-se Diego e Patricia) como o Paulo Filho tirava mal a barba. Então, em um belo dia, desses que a gente se escondia pra poder ficar um pouco mais no colégio, já que era nosso ultimo ano e ninguém precisa morrer de estudar pra passar no vestibular no terceiro ano, porque se pode tudo,  resolvemos fazer uma caridade e fazer uma barba descente no garoto. O Diego, judeu rico do grupo, levou a gilete nova e na época moderna. Eu, Amanda e Patrícia seriamos as fiscais e barbeadoras e o Paulo Filho, seria a cobaia. Foi tudo bem divertido. Fomos pro banheiro das meninas, e fizemos todo o processo na pia. Durante o ato, fazíamos comentários que inocentemente, poderia ser levado para o duplo sentido. Eu por exemplo, cansada, sentei na pia e soltei: "Droga Paulo Filho, tu fez eu melar minha calça". A Patricia, a craque em barbear mesmo não tendo barba partiu com violência para cima do Paulo Filho e ele disse: "Aí não, vai devagar". E nossas risadas preencheram todo o banheiro até que alguém, em sã consciência disse, "Quem não sabe o que estamos fazendo pensa que estamos fazendo uma suruba. Dois caras, três meninas, risos que não acabam mais, frases soltas e muitos cochichos.". Assim que saímos um dos funcionários encarregados da limpeza do colégio nos olhou envergonhado, como se realmente estivéssemos cometendo uma orgia. Foi bem embaraçoso encontrá-lo outras vezes nos corredores do colégio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores