domingo, 6 de novembro de 2011

Meme


Hoje eu estou muito comunicativa. Estou morrendo de vontade de conversar com alguém, de escrever, de falar. Eu quero conversar! Mas, como em mais um domingo à noite, estou forever alone, então, antes de desistir e ir ler um texto de Política Social ou escrever meu projeto de pesquisa, aí vai mais uma tentativa minha de falar ao vento.


P.S: é um meme!

1) Onde está seu celular? Aqui do lado.
2) E o namorado? Faz mais de 3 anos que não tenho.
3) Cor do cabelo? Castanho Escuro.
4) O que mais gosta de fazer? Conversar e dar risada.
5) O que você sonhou na noite passada? Não lembro :/
6) Onde você está? Na sala de casa.
7) Onde você gostaria de estar agora? Em qualquer lugar dessa Fortaleza agitada.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Na minha casa, me arrumando pra sair. :)
9) Onde você estava há seis anos? Deveria estar na Igreja...
10) Onde você estava na noite passada? Estava curtindo uma noite que era pra ser morgada com o Daniel e com o Mateus.
11) O que você não é? Organizada
12) O que você é? Indecisa.
13) Objeto do desejo? Um celular novo.
14) O que vai comprar hoje? Nada, a não ser que alguém passe pra me tirar de casa, aí é de se pensar...
15) Qual sua última compra? Pizza, cerveja e coca-cola.
16) A última coisa que você fez? Li textos antigos meus.
17) O que você está usando? Camisa listrada e short jeans.
19) Seu cachorro? Não tenho.
20) Seu computador? Tá aqui, rsrs. Ele é meu e é o bastante.
21) Seu humor? Politicamente Incorreto.
22) Com saudades de alguém? Do Paulo Filho, da Amanda...
23) Seu carro? Eu não tenho e acho que vou demorar a ter.
24) Perfume que está usando? Má Chérie, da O Boticário.
25) Última coisa que comeu? Pipoca.
26) Fome de quê? De lasanha?
27) Preguiça de… ? Escrever trabalhos acadêmicos.
28) Próxima coisa que pretende comprar? Não tenho nenhuma pretensão :X.
29) Seu verão? Sei lá, é tão difícil saber quando é verão e inverno aqui.
30) Ama alguém? Lógico, o que seria da vida sem amor?
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje à tarde, com a Jéssica, a Nara, a Bruna, a Lua e a Priscyla.
32) Quando chorou pela última vez? Ontem á tarde, enquanto assistia à palestra do Lenilton, no ECC, foi um choro feliz. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores