domingo, 6 de novembro de 2011

Terceiro, quarto, quinto e sexto.

3º dia. Os teus hobbies. 

Segundo o dicionário, hobby é o passatempo favorito que serve de derivativo às ocupações habituais.
Quando eu não estou fazendo algo rotineiro eu estou com os meus irmãos. 


Acho que é a única coisa que faço que não é hábito diário... O que merece uma reflexão, afinal, é uma das coisas que me propus a fazer na minha lista de até o ultimo dia.


4º dia. Os teus vícios/hábitos. 

Como existem 4 tipos de definição para vício, meus vícios serão classificados de acordo com cada uma delas. Haja cura para os vícios cotidianos...
vício (latim vitium, -ii)
s. m. 
1. Defeito ou imperfeição.
 Meu maior defeito é ser indecisa, eu acho. rsrs Eu não sou boa para definir, escolher, tomar decisão. Não quando se trata de algo realmente importante. Eu penso demais, minha cabeça projeta um milhão de coisas e eu fico na dúvida. Acho que é isso. Mas o Glaydson disse que eu fico raiva facilmente, a Marianinha disse que eu me esqueço dos meus amigos, o Renato disse que eu não dou o braço a torcer quando se trata das minhas decisões, a Livinha disse que eu sou antipática com quem eu não conheço e o Dudu disse que eu sou chata, ciumenta, medrosa, indecisa e contraditória, é ele pode falar isso.
2. Prática frequente de ato considerado pecaminoso.
Meu Deus, isso não é confessionário! :O Sei lá, eu acho que tenho preguiça demais, a todo o momento. 
3. Hábito inveterado. = MANIA
Eu tenho mania de imaginar. Eu estou pensando uma coisa e faço ligações com situações irreais. Normalmente eu imagino a mesma coisa acontecendo daqui a cinco anos, é uma loucura, como diria o Luciano Huck. 
4. Dependência do consumo de uma substância (ex.: vício do álcool).
Eu sou viciada em chocolate. Sim, eu não deixo de comer por nada, nem por dor de barriga. :P

Quando se trata dos meus hábitos, acho que há uma rotina muito clara na minha vida. Eu vou à UECE, quando não estou lá, estou no EJC, quando não, estou no facebook, simples e infeliz assim, rotina é uma merda.


5º dia. Os teus ídolos.

os melhores heróis são os que vêm com defeito. :)


 6º dia. Teu talento.

O Adriano disse que meu talento é a persuasão, Dudu disse que sou boa ouvinte e a Livinha disse que eu sei falar coisas bonitas e reconfortantes e sei escrever. E eu, concordo com a Lívia, na parte que ela diz que eu sei escrever, rsrs >.<
Eu realmente gosto de escrever e acho que se eu sei fazer algo que preste, é isso, às vezes. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores