segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O ano do Vestibular

Acho que o 3º ano é um dos anos mais importantes das nossas vidas. É o ano em que você tem que saber o que quer da vida e o que vai ser da sua vida. Como se não bastasse, você tem que fazer uma "prova" que vai te responder tudo isso e dizer se você estar apto para o mundo.

Eu fiz meu 3º ano em um colégio onde estudei desde a 8ª série - atual 9ª. Lá eu vivi muitas experiências maravilhosas e aprendi que a arte de educar vai muito além da sala de aula. Fiz amigos que quero levar pra vida toda e chorei e sorri diversas vezes "o importante é que emoções eu vivi ♪".

Hoje falta menos de 24h para o resultado mais importante da minha vida, nesse momento: A aprovação no vestibular da UFC para o curso de Comunicação Social/Jornalismo. Eu espero realmente ser aprovada, mas eu já nem sei o que sinto. O medo já foi e o nervosismo me abala, fazendo com que meu coração bata desgovernadamente.

Espero que tanto eu quanto os meus amigos possamos ter sucesso e conquistar essa nova etapa. Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores