segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Colegagem

No dia 14/01 eu fui comer pizza, com meus "coleguinhas" de sala na Pizzaria Trupe, localizada na Av. Sargento Hermínio, 1176. Tal reencontro se deu depois de uma conversa nostálgica com um dos colegas no MSN.

Eu cheguei como sempre atrasada, mas ainda comi 7 pedaços ;}
Eu adoro pizza, principalmente combinada com risadas. As conversas englobaram vestibular (quem já tá aprovado e começou a vida universitária), resultados, vida, fofoquinhas e saudades, lógico!

Depois de estar empanturrada de pizza ainda fiquei mais duas horas com alguns dos meus amigos. Esses momentos são muito ricos, porque juntos compartilhamos felicidade com coisas simples: conversas, garrafas de Smirnoff Ice, recordações e planos. Adoro fazer isso ao lado deles.
No fim da noite eu estava me achando tola por ter me atrasado tanto e não ter aproveitado mais das pessoas e das suas histórias. Pretendemos marcar encontros no mínimo 1x no mês.

Sempre fomos uma turma muito unida, mas o 3º ano trouxe uns estresses além da conta e deixou que acabássemos divididos, uns pra cá, outros pra lá... Mas queremos UNIDADE. Quem viver verá se teremos...

2 comentários:

  1. =( Esse dia foi tão bom! Muito bom mesmo. Eba \õ/ 1 x por mês? Não sabia disso. Amo todos vocês. Moram no meu coração.
    Quem viver verá! XP

    ResponderExcluir
  2. Rodízio muito show... tava com saudades de zuar com a galera,principalmente com a cara do bob oaieoaieoaie³² brincando... foi show dimais, ver o quixa(Júnior) querendo queixar a gerente da pizzaria aksopaksops³². relembrar algumas histórias e contar mais hitórias... & ctz vamo se encontrar pelo menos 1x no mês.! próxima vez.. pegar um cinema?! quem sabe.. Abração galera.

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores