domingo, 31 de janeiro de 2010

Pimpona's Day

Dia 23, me reuni junto das minhas amigas para fazer o primeiro "Pimpona's Day", um encontro de meninas, um clube da Luluzinha personalizado. Foi batizado assim porque tivemos que dançar a música Ursinho Pimpão. Essa reunião já era desejada há algum tempo e aproveitamos o sábado pra fazer uma série de coisas: 
  • Tomar banho de piscina;
  • Tirar muitas fotos para matar os outros de inveja;
  • Falar mal das pessoas;
  • Comer;
  • Filme (caso sobre tempo)
Eu já gosto de inventar besteira em formas de lista, com alguém me dando corda então... 

Antes de sair de casa já foi uma novela. Eu não poderia ir com elas, todas juntas. Só por conta disso já foi um malabarismo. Na hora de sair ainda tive que explicar de novo pra onde ia... Minha mãe tava fora da tomada nesse dia... E tive que escutar o comentário "essencial" da minha avó: "Você vai sair tendo vestibular amanhã? Devia estudar..." #saco! Agora me diz: Quem estuda na véspera do vestibular?

A lista foi cumprida com louvor, exceto a parte de falar mal das pessoas, pois estávamos exercitando ser do "bem". Foi muito divertido a loucura desse povo. Amo-as muito, é bom ter um grupo de amigas assim. #feliz
Quem viver ainda verá bem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores