domingo, 31 de janeiro de 2010

boas companhias


Amigos fazem toda a diferença na vida social dos adolescentes. Nos últimos dias, tenho saído bastante com os meus amigos. Aqui conto dois fatos quem compartilhei com ELAS.

No dia 20, fui com uma amiga resolver as coisas que precisavam para retirar o titulo de eleitor. Encontramos com outras duas meninas e resolvemos parar "rapidinho" para tomar um sorvete e contar as novidades. Teve sorvete de graviola, vinho, chiclete e chocolate crocante. Conversamos sobre as novidades nas nossas vidas pacatas, recordações agradáveis, provas, vestibulares, meninos, bobagens, festas, Pimponas's Day, reuniões... Só sei que o tempo passou e duas horas foram embora rapidinho, enquanto quebrávamos as palhetinhas do sorvete.

No dia seguinte, fomos fazer o tal título de eleitor. Todas nós vamos votar na mesma sessão! Ri muito de uma amiga que falou: "Imagina, a gente, daqui a 30 anos se encontrando na hora de votar. Eu vindo de Paris e vocês do Vila Velha" HAHAHA Muito lesa né, quem vem de Paris pra votar?!

Quando se estar em boas companhias tudo é agradável, até o mais simples. Seja o fato de uma delas ter vergonha de usar óculos escuros ou uma amiga que paquera em todos os lugares. Tivemos a oportunidade de ver a exposição Vaqueiros, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e de dividir muitas conversas.

Cheguei com aquela velha frase que se diz ao receber o título: "Agora eu sou cidadã". Espero escolher bons representantes, quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores