domingo, 31 de janeiro de 2010

A Nova Cinderela


Cinderela nunca sofreu tanto. Em A Nova Cinderela, uma versão inovadora e hilariante do clássico conto de fadas, a jovem estudante do ensino médio Sam Montgomery (HILARY DUFF) vive sob o jugo da madrasta egoísta, Fiona (JENNIFER COOLIDGE), e das suas terríveis filhas, que a tratam mais como uma empregada do que como membro da família. Pretendendo cursar a Universidade de Princeton, Sam vê sua vida social sem graça ficar maravilhosamente agitada quando conhece, pela Internet, seu príncipe encantado. Mas quando descobre que sua alma gêmea cibernética e anônima é seu colega de escola, o super popular jogador de futebol americano Austin Ames (CHAD MICHAEL MURRAY), Sam cai na real, perdendo seu telefone celular exatamente quando falta pouco para o relógio dar meia-noite. Temendo ser rejeitada com a revelação de seu segredo, Sam despista os esforços de Austin de descobrir a identidade de sua princesa. Será que ela deixará o medo ser mais forte ou terá coragem de ser ela mesma, tendo direito à vida que sempre quis? Disso depende sua chance de ser "feliz para sempre".


Acho que isso resume um pouco meu problema...
Eu adoro esses filmes de adolescente, um cara legal (principalmente esse cara sendo Chad Michael), bonito... 
Esses filmes deveriam ser encantadores e até são. Mas em mim, causam um efeito diferente. Eu me sinto mal. Parece que nunca vai acontecer comigo, que é só em filme mesmo. Tem algo errado, que mesmo me deixando "estranha" no final, ainda assim, eu não consigo deixar de ver. Talvez seja a esperança de encontrar o tal príncipe.
O filme é bom, vale a pena conferir e se deixar levar pela história, afinal, é Cinderela, independente do século.

Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores