domingo, 31 de janeiro de 2010

Breve tratado sobre alguns amigos :D

"Amizade: Simpatia, estima, afeição, independente da existência de laços de família e atração sexual."

É isso que sinto por eles, é isso que muitas vezes salva minhas noites, me enche de sorrisos. Isso que acontece quando estou com meus amigos. Quando saímos pra merendar, quando conversamos bobagens, falamos mal das pessoas, fazemos planos e quando vamos comer (comer é a desculpa, para se encontrar e com partilhar experiências, como uma ligação covalente)... #Iamnerd
Eles me levam para merendar quando mais preciso de colo, carinho me atenção. Quando o clima em casa ultrapassa os 40°C eles estão por perto. Quando descobri que terei que estudar mais um ano (contarei em seguida, é difícil escrever o que machuca) para ser aprovada na UFC, eles estavam aqui. Quando chorando, eu liguei para cada um, tentaram estar ao meu lado, dando sua palavra de consolo.

Quem viveu já viu, e quem viver, continuará a ver.
Obrigada, amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores