domingo, 31 de janeiro de 2010

UECE

Dia 24 eu fui fazer a prova da UECE. Alguns amigos vieram pegar carona comigo, afinal nossos locais de prova eram longe Bagarái. Chegamos bem cedo lá, ficamos conversando, tava com saudade deles... Entrei na sala faltando 15 min para o início da prova. Não levei relógio e isso dificultou um pouco... 
Comecei fazendo a prova de História, de cara só fiz 2 questões. Depois voltei para a prova de Português, que tinha um conto longo, mas muito bom. Quando o fiscal entregou o gabarito, ou seja, 1 hora de prova, eu me desesperei, só tinha feito essas 16 questões. Comecei a correr contra o tempo. Fiz 3 ou 4 questões de Matemática tendo certeza do acerto, fiz História lendo com calma e só não tinha certeza de uma questão. A de Geografia, eu fiquei com medo, sempre me atrapalho em detalhes...
Além de tudo isso, o pessoal começou a sair, a menina que tava do meu lado passava as folhas muito rápido, apagava altos cálculos de física e química e isso ia me deixando nervosa... Acabei não levando Física muito a serio não. Fiz o que eu achava, o que eu lembrava, eu não estudei, eu não lembrava as fórmulas com certeza, então... eu só podia ir na intuição. Química, deu preguiça de fazer, tava cansativo, chato, demorado... Eu chutei a metade. Biologia tava uma bobagem, mas como eu não tinha estudado, fui fazendo o que eu lembrava. Español era a última a da preguiça, a do foda-se... mas fiz o que dava sem texto e fui ler o texto, uma besteira...
Terminei 11:45 - se estivesse com relógio poderia ter tido mais calma...-
Encontrei com um amigo assim que abri a porta, ele me trouxe em casa em 20 min. Dei mó sorte!
Quem estava vivo viu

Um comentário:

  1. É MAIS VC NÃO FALOU QUE DEIXOU MAIS UMA VEZ SEUS AMIGOS ESPERANDO NÉ? SAFADINHA! beijos te amo muitão, amiga blogueira!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores