sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Férias no Ceará


Durante as férias o Ceará é invadido por muita música!

“Férias no Ceará”, é um evento realizado pelo Governo do Estado em parceria com a Secretaria do Turismo (Setur) que apresenta shows gratuitos que começam a partir das 20 horas.

Esse ano eu conferi Jota Quest e Soul Pop - banda local que está crescendo muito. Vale a pena conferir o site dos caras: http://www.soulpop.com.br/ -  no dia 09/01, primeiro dia de festival. Me diverti muito na companhia dos meus amigos, vale muito a pena pra quem não tem nada pra fazer e gosta de música boa. Os shows foram ótimos.

No dia 16/01 conferi o show do Nando Reis e do O Verbo - também banda local -, em um clima maior de romance, que não foi muito auspicioso pra mim, e esse show também agradou a muitos. Foi muito bom aproveitar essa programação junto de um grupo de amigos, inclusive fazendo novas amizades.

Eu gosto dessas coisas: música brasileira de referência + oportunidade de conhecer bandas locais que têm qualidade. É Ceará, dessa vez dá até pra começar a ter orgulho de ser cearense. Mas só começar mesmo. Porque nos dois shows os cantores tiveram que parar as apresentações pra dar "carãozinho" nos babacas que estavam brigando e, de certa forma, atrapalhando a noite de muita gente. A polícia interviu nas confusões, com seu jeitinho "gentil" de sempre. Mas ainda assim a mensagem de PAZ, AMOR e FELICIDADE foi o foco das noites.

Nos próximos sábados quem for dia 23/01 poderá conferir o som do Skank e da banda Doppin; e dia 30/01 o som do Lulu Santos e do Edu Portela. Infelizmente não poderei ir nesses dois sábados, pois dia 23 é véspera de prova da UECE (nãomerececomentários) e dia 30 vou ao casamento de uma prima. Quem sabe não vou pro do Biquíni Cavadão e do Groovytown, no dia 06/02, se der tudo certo, eu passar na UFC e não precisar fazer 2ª fase da UECE (se é que vou pra 2ª, porque não estou estudando nada #fato), é o que desejo.

Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores