sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A Melhor Amiga

Eu tenho uma melhoramiga. E isso é difícil, às vezes, para uma pessoa ciumenta como eu.

Costumo dizer que a conheci quando ela ainda estava na barriga de sua mãe. Eu era aquela criança que todo mundo da rua gostava. Era o xodó da cassa dela, até ela nascer. Dizem que eu tive ciúmes e não quis mais ir pra lá. Eu não me lembro disso, só me lembro de brincar com ela só de calcinha em nossas casas até o dia em que cheguei de viagem e ela havia se mudado. Lembro também de como foi difícil aceitar essa mudança, saber que minha amiguinha não iria mais morar em frente à minha casa, mas a cinco ruas depois, uma distância oceânica para uma criança!

E quando nos acostumamos com a distância veio outra noticia mais forte, ela iria se mudar pra Belém-PA. Chorei tanto... Era horrível conversar só no MSN (nós não éramos tão boas nisso quanto somos hoje)... Novos amigos, algumas cartas... “Ainda desenha vestidos?”, “Ainda sou sua Melhor Amiga?”, nada tão comprometedor (poderiam ser interceptadas!), mas tudo importante. Depois ela voltou para o Ceará, foi morar no Pacheco/Caucaia, e ficamos juntas de vez.

Nós nunca fomos muito de brigar, dá pra contar nos dedos as vezes que ficamos sem nos falar, eu nunca consegui sustentar por muito tempo o silêncio. Sempre quis contar tudo pra ela. Uma AMIZADE que é mais forte que as dificuldades.

Dividimos sonhos (morar juntas), amigos, segredos, sorrisos, maus entendidos. ♥ Hoje, ela mora novamente em Fortaleza, mas em outro bairro. Ela nunca deixou de ser minha melhor amiga, nunca me deixou de lado, nunca me escondeu nada e sempre se emociona quando digo coisas “bonitas” pra ela.

Sabe quando você fica muito feliz e quer ficar assim pra sempre? Com ela eu quero dividir tudo isso: todos os meus tesouros; meus medos; meus sonhos; meus risos; meus desejos; minhas lagrimas; meu TUDO. Não existem segredos, não existem máscaras, só há AMOR, porque o que eu sinto AMOR & HONRA em tê-la como amiga, como MELHOR amiga

Quem viveu já viu & Quem viver certamente verá.

3 comentários:

  1. Ah eu conheço.... Chamei-as já de ouvidos, um esquerdo e o outro direito. Sempre fui meio surdo do lado esquerdo, deve ser pq mora longe...

    \o/

    Descobri, qdo puder sempre visito. Aliás, coloca meu e-mail para receber o post imediatamente!

    ResponderExcluir
  2. Muito Bonita essa Amizade...
    Parabéns para as duas!!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui muito boa nas palavras, ainda mais quando elas são pra ti...
    São quase 17 anos e enquanto um milhão de coisas mudaram, muitas permaneceram iguais... a nossa cumplicidade, a nossa amizade, a nossa confiança uma na outra, o amor que sentimos, tudo tão forte e intenso que não sei explicar, mas meu coração entende e se alegra por demais com tudo isso.
    Ah, e eu choro mesmo, quando escuto e também quando leio essas coisas, vai passando um filme de 17 anos na minha cabeça, sabe? É emocionante, não consigo não chorar ^^
    Eu Te Amo Muito, minha 'BEST' e é maravilhoso dividir tudo com você!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui, mas seria ainda melhor se você deixasse seu comentário, assim poderei saber o que também te agrada ou o que te desgosta (:

(per)seguidores